Frases

8.5.11

está dito babe (;



 
"nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. e o que tiver de vir, virá."

quando chegar o dia em que vais finalmente perceber o que sinto por ti, ai já vai ser tarde. cansei-me de passares por mim e nada acontecer, cansei de não te poder tocar. só te peço isso, nada mais. quero apenas que percebas tudo como é, quero que percebas que eu gosto de ti, quero tentar perceber se sentes o mesmo ou não. quero perceber se vale a pena todos estes meses que tenho esperado por ti, todo este tempo em que passo por ti e nem uma única palavra me diriges. mas caga lá boy, se não te preocupas com o que eu sinto, se te cagas para mim eu cago-me para ti amor (; estou farta, entendes? se não queres mais nada, pára de dar falsas esperanças, descola, baza, saí de perto de mim, VAI-TE EMBORA DA MINHA VISTA ! acaba com este fingimento todo, só me apetece chamar-te tudo e mais alguma coisa. desiste não deixes os outros sofrerem por tua causa. cresce páh, pára com esses olhares fingidos, esses sorrisos falsos, podes até gostar de mim, mas se não queres mais nada, fica longe, acaba com isto de uma vez por todas, por mim e por ti. qualquer dia andamos os dois ai á pancada é que só já falta isso sinceramente. fazes-me entender uma coisa, mas depois esses teus actos estúpidos, como é ? acabou, não quero saber o que correu mal, não me interessa o que mudou. fazes-me perder tempo contigo. sabias que erravas mas continuavas , fizeste tudo mal agora és passado. falei, tentei, expliquei, desculpei. prometes-te mas não cumpriste, magoas-te e eu perdoei. agora acabou já tiveste o teu tempo e não quizes-te saber, agora não vou ser eu que me vou preocupar com isso, já tiveste a tua chance e cagas-te te para ela, adeus!
' para quem não merece nada, tenho sempre um sorriso sarcástico, um olhar sínico e nos lábios a palavra: foda-se '

11 comentários:

Mary Jane disse...

gostei imenso do post , que 'forte' ! (:

inês disse...

adorei, muito sentido.
se esse rapaz não te ligou durante todos esses meses e se demonstraste realmente o que sentias por ele, caga nele, simplesmente.

Janne ♥ disse...

Eu não vou dizer para 'cagares' nele porque falar é fácil, mas vou dizer-te: boa sorte porque sei o q isso é.

Sara C. disse...

Amei!
E amei as partes das aspas.

kate disse...

blog, lindoooo!

cf. disse...

gosto gosto gosto

Bicho do Mato disse...

Letra linda.*

inêsmorais' disse...

adoro ! Estou a seguir :)

Anônimo disse...

Ofereceo-te o selo official do meu blog, beijinhos (:

Nineteen Moons disse...

gosto, segues-me? $:
http://sense-d.blogspot.com/

Anônimo disse...

o teu blog é lindo *.* sigo (: