Frases

28.11.11

Drama, mentiras e lágrimas. Um brinde à adolescência.

22 comentários:

Cátia Mourisca disse...

podes crer!

Bruno, disse...

Amo o teu blog :)
Já estou a seguir :)

laura m disse...

é mesmo isso fofinha!
queria fazer-te uma pergunta; como é que fazes com que as imagens se ''mexam''? :$

C. disse...

Não podia encontrar uma frase que retratasse tão bem esta fase que estou a passar agora! A adolescência é mesmo lixada -.-

- MartaRibeiro * disse...

podes crer , MESMO :\

Anônimo disse...

Adorei. Sigo *

Sadie disse...

que verdade! adoro a música!

Ana Santos disse...

Amei, sigo :)

Joana disse...

Que grande verdade!

Anônimo disse...

adoro adoro adoro, sigo :)

joana castro disse...

estou a seguir o blog. :3

Anônimo disse...

gostei do blog e estou a seguir :)

e este post é mesmo verdade, adoro!

F* - be ok

Unknown disse...

um brinde..
adore o post.

bjus

Maria Francisca Almeida Gama disse...

adoro o teu blog, estou a seguir*
vê o meu, acho que te vais identificar bastante!
beijinhos, kika
http://franciscagama.blogspot.com/

Anna disse...

mas que verdade!

Daniela Silva disse...

é mesmo! é quando a felicidade parece estar bem longe :s

maria. disse...

adorei o blog, sigo
segues o meu ? (:

Unknown disse...

cheers!

Maria Francisca Almeida Gama disse...

mesmo!! ahah, pura adolescência mesmo..
beijinhos, adorei o teu blog!*
passa pelo meu, acho que te vais identificar com o que escrevo :)
http://franciscagama.blogspot.pt/

Inês disse...

é isso mesmo, perfeito ahah. vou já seguir. gostava que passasses no meu e me dissesses o que achas. :)

Unknown disse...

Mesmoo!

Sarah disse...

Não diria melhor! Gostei do blog^^ Beijinho