Frases

19.4.11

(in)completa


não sei por onde devo começar, e talvez nem como acabar. a minha cabeça anda confuso, num momento penso numa coisa e no outra já estou a pensar noutra coisa totalmente diferente, até mesmo contrária. tento colocar os pés na terra e por a cabeça no sítio, fechar todos os pensamentos desnecessários numa caixinha onde raramento tento mexer ou abrir. odeio a rotina, odeio banalidades, odeio o facto de tu não fazeres nada. é tudo sempre igual! já não quero saber, vou ultrupassar e esquecer. é nestes momentos que eu me ponho a pensar se vale a pena tudo isto, ou se talvez um adeus resolveria tudo. quando voltar à altura certa talvez saiba responder a isso. Até lá, não vou pensar mais nisso.

9 comentários:

LEAH disse...

o melhor a fazer nesta altura é mesmo não pensar sobre isso querida, força*

Janne ♥ disse...

Não penses nisso agora querida, força, alguma coisa conta comigo ;)

Raquel Monteiro disse...

não pensares nisso é realmente o melhor :)
gostei*

carla cristina disse...

por vezes quanto mais pensares nisso pior é mais confusa ficas. O melhor é mesmo esqueceres isso por enquanto, mas vais ver que mais cedo ou mais tarde isso passa, força (;
adoro o teu blog e sigo *

Mary Jane disse...

força querida (:

Anônimo disse...

gostei!

Patrice Reis disse...

Força! gosto do teu blog tou a seguir se quiseres visitar o meu:
http://flordecerejeira93.blogspot.com/
flor de cerejeira

Joana Santana disse...

Adoro o blog, vou seguir :)

FilipaSantos disse...

gosto imenso do blog, vou seguir *.*