Frases

19.11.10

dia 2 - Os teus gostos. (a especificar no dia)

gosto de chocolate. gosto da noite. gosto de ir a festas. gosto de sinceridade. gosto de cantar no banheiro. gosto de me divertir. gosto de preto. gosto do benfica. gosto de jantar fora. gosto de doces. gosto do verão. gosto de ir ás compras. gosto do natal. gosto de ser livre. gosto de ouvir música. gosto de cozinhas. gosto dos meus verdadeiros amigos. gosto de dormir. gosto de surpresas. gosto de escrever. gosto de ler. gosto de ter muita gente à minha volta. gosto de mim. gosto de ir ao cinema com os amigos. gosto de ajudar os outros. gosto de férias. gosto de ver televisão. gosto de praia. gosto que piquem comigo. gosto de falar ao telemóvel. gosto de me sentir feliz. gosto de pessoas verdadeiras. gosto de estar no computador. gosto de sair à noite com os amigos. gosto de responder a provocações. gosto de fotografias. gosto de memórias. gosto de me vestir e sentir bem. gosto de tomar banho de impressão a ouvir música. gosto de pulseiras.

Nenhum comentário: