Frases

27.11.10

difficult ?

custa-me a acreditar que depois de tudo o que já passámos juntos, depois de tudo o que dissemos um ao outro, tu ainda não me conheças o suficiente para saberes o que sinto por ti. acho que já está mais na hora de me facilitares o trabalho e me perguntares ' tu gostas de mim ? '. mas o que ainda me custa mais é que me dês a entender que sentes o mesmo que eu e depois está tudo na mesma ( como já tinha referido num post anterior ), abre os olhos. eu não te posso soletrar!

5 comentários:

Sara'Rodrigues disse...

Acho que é fácil de perceber, que o disfarçar, apenas nos irá deixar pior(...) quando escondemos os problemas, eles nao desaparecem, pura e simplesmente não se fazem notar, mas sentem-se!
Posso-te fazer uma pergunta acerca deste post? :$

Sara'Rodrigues disse...

"aquele" rapaz, no dia-a-dia-, faz-te entender uma coisa, e no final diz ou fax outra?
Do genero, da-te esperanças, mas depois desfaz-las?

Sara'Rodrigues disse...

:s
Eu estou numa situação parecida, mas com o meu ex-namorado. Ele faz-me perceber que ainda sente alguma coisa, em alguns momentos que temos e algumas coisas que me diz, mas depois diz que nao -.- e eu tenho medo de lhe perguntar, "afinal como é? ou vais ou ficas" (...) tenho medo que ele diga o Ñão definitivo :s

nathalie gomes disse...

há pessoas que não percebem nada, sinceramente, força mariana!

Joana disse...

força linda. sei bem o que é isso. vais ver que um dia ele vai aperceber-se !