Frases

24.11.10

Dia 7 - A tua wishlist.

  1. mudar o meu quarto
  2. cortar o cabelo
  3. fazer a minha festa de anos 
  4. comprar um telemóvel novo
  5. acampar
  6. comprar os presentes de natal
  7. ir para o algarve com os amigos passar férias
  8. sair de casa e ir viver com  amigas
  9. ter o singstar
  10. tirar a carta de carro e de mota
  11. viajar com os amigos e ficar em hotéis
  12. viver numa casa toda moderna
  13. ter muitos mais seguidores
  14. dizer á pessoa de quem gosto que gosto dela
  15. dormir na praia
  16. ver o filme ' a rede social ' 
  17. comer comida chinesa brevemente
  18. renovar o meu guarda roupa de inverno
  19. mudar de ocúlos
  20. passar a passagem de ano com os amigos
  21. fazer um álbum original cheio de fotos com os amigos.
  22. convencer a minha mãe a comprar uma televisão para o meu quarto
  23. ir a um concerto da pink
  24. conhecer pessoas novas
  25. ter um verão 2011 inesquecível
  26. comprar o move para a playstation 3
  27. juntar muito dinheiro
  28. comprar um cartão de memória para o telemóvel
  29. ir a new york
  30. fazer algo muito diferente do habitual.
  31. nunca chumbar

    ( de momento não me lembro de mais nada, mas se me lembrar meto aqui )

Nenhum comentário: