Frases

10.10.10

monga ♥

minha irmã mais velha de cinco dias, és uma parva. mal posso esperar para me livrar de ti e surpreendentemente tu de mim. sei sempre como estás, a mim tu não me consegues mentir com cara de forte. sabes bem que se precisares podes contar comigo. discussões, sim temos e depois? fica logo tudo bem, ás vezes penso como é que eu te consigo aturar, estamos juntas desde os nossos primeiros meses de vida e mesmo assim nunca nos separámos. tu amas-me, admite. I know. temos tantos segredos, que só nos sabemos. tantas histórias juntas. contigo já passei triliões de segundos, milhões de horas, milhares de dias, DEZ ANOS.  somos as melhores amigas, certo?

obrigada por tudo

Um comentário:

mariana m disse...

SIIIM, EU AMOOO-TE (L)

e sim, somos melhores amigas, isso é amis que certo (: