Frases

18.9.10

finally

sim, tenho saudades do que já fomos, de tudo o que já passamos até das cenas de ciúmes,  mas é melhor assim. ouve um dia que decidi acabar com a minha e a tua felicidade, quando me apercebi já era tarde e tu nunca mais quiseste olhar mim. eu percebi e nem te  falei achei que era melhor do que piorar as coisas, mas nem sabes o quanto doeu ouvir um não como resposta, nem sabes como foi difícil não pensar em ti a toda a hora! hoje penso se pudesse voltar atrás o que mudaria, se voltaria ou não a fazer certas coisas que fiz ao longo da minha vida. eu amei-te e se calhar ainda te amo, quem sabe, mas neste momento nem sei. nem sei se estou a fazer as coisas bem ou não! mas espero vir a ter certeza do que estou a fazer, espero que nunca mais voltes a odiar-me como dizes que já me odiaste, espero que me ames como dizes que em parte da tua vida me amas-te!

Nenhum comentário: