Frases

24.8.10

não vou deixar que fiques assim

eu não estou aqui porque tu precisas de mim, ou até mesmo porque não queres que eu te deixe, estou aqui porque quero, porque gosto de ti. sabes que sempre que possa eu ajudo-te, vou sempre estar a teu lado quer tu queiras ou não! sofres por que sim, sofres porque não, mas afinal? aprende a viver sem sofreres por isto e por aquilo, aprende a estar bem contigo própria. nunca vou deixar ninguém ocupar o teu lugar, só quero que pares de sofrer por coisas estúpidas, sem qualquer sentido, idiotas, finge que nunca se passou nada, eu estou aqui. tu ficas bem, acredita. eu amo-te, a sério e vou sempre amar. agora tu tens de aprender a amar-te a ti própria ""se dizes que sou criança, criança sei que sou mas um dia irás lembrar-te da criança que tanto te amou" 

Nenhum comentário: