Frases

31.8.10

hoje, ontem, amanhã

ás vezes quando estou fechada no meu quarto a olhar para o pc, gosto de pensar que sou uma princesa fechada no meu castelo á espera de um príncipe encantado que me venha buscar e me leve para longe daqui, mas depois o meu irmão entra no meu quarto sem bater á porta e estraga tudo, mas enfim, continuando.. quando estou na sala a ver televisão e não esta a dar nada de jeito, gosto de pensar que o dia de amanhã será o melhor dia e que tudo vai ser perfeito, mas depois vem o meu pai, repara que estou distraída e muda para as noticias. praí ás 19h, quando não estou na rua e estou no banho a olhar para o tecto, gosto de pensar que no futuro vou ser rica e vou ter uma vivenda com piscina, mas entretanto a minha mãe vem do trabalho e pergunta-me como foi o dia. quando estou sozinha em casa sem saber o que fazer penso como a minha vida é boa e como irá ser o amanhã, penso se algum dia irei ser rica, ou se irei ter um príncipe encantado, mas o telefone toca, uma mensagem.

Nenhum comentário: